O home office veio pra ficar, mas exige mais planejamento

O home office veio pra ficar, mas exige mais planejamento

Que o home office veio pra ficar em nossas vidas, é fato. Porém, detalhes como baixa capacidade de internet (como meu caso) ou estruturas não apropriados de sua casa para proporcionar um bom ambiente de home office, prejudicam a produtividade e a parte boa disso tudo., que é ficar um pouco mais em casa, próximo da família.

Algumas pesquisas recentes mostram que vem aumentando o desejo de manter o home office após a pandemia COVID-19, mesmo que seja apenas por alguns dias da semana. Uma pesquisa realizada em 2014 por Nicholas Bloom, já mostrava que o trabalho nesse formato não deve ser full-time. O ideal, indicado em seu estudos é de 1 a 3 dias por semana.

Para isso precisamos planejar melhor nossa rotina, e isso inclui uma visita a Brasil Post, pois estamos com uma equipe de designers e arquitetos especialistas em móveis pra te auxiliar a redefinir seu ambiente Home office e também para esclarecer as dúvidas mais comuns, como por exemplo:

– O que realmente eu preciso?
– O que é possível na realidade da minha casa?
– Uma mobilia planejada fixa ou solta?

– Qual tipo de mesa, quantas gavetas com chaves, pontos elétricos e de internet?

Tudo isso e muito mais você consegue resolver aqui na Brasil Post. Tenha sua estação de trabalho com tudo que você precisa e merece.

Clique aqui e confira nossa sugestão de ambientes com uma pegada industrial, com móveis em metal e madeira by Brasil Post.

 

Caso tenha gostado e deseje saber mais, é só me chamar no botão do whats aí do lado ou deixe sua mensagem aqui em baixo que a gente adora.

Um abraço e até a próxima!

Luciano

 

 

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *